A Banda

Motor V8 e o bom e velho Rock n’ Roll

A Banda Motor V8 surgiu em meados de 2008 resgatando o puro Rock’N Roll seguindo influências dos grandes clássicos do rock dos anos 60, 70 e 80, como Led Zepellin, AC/DC, Deep Purple, Pink Floyd, Black Sabbath, The Beatles os Rolling Stones e tantos outros nomes que não caberiam por aqui.

Originada em Teófilo Otoni, MG vem ao longo de 5 anos de estrada mantendo a chama do rock aceza, trazendo a nossa região algo diferente da mesmice. É impossível ouvir a banda e não se lembrar de um momento marcante da sua vida seja ele eufórico ou apaixonante, pois a banda possui em seu repertorio um verdadeiro equilíbrio entre o rock clássico e o hard rock, agradando a “gregos” e “troianos”.

A Banda Motor V8 conseguiu se destacar na região sendo uma das finalistas em concurso cultural promovido na cidade em 2008, em 2011 recebeu uma Moção Honrosa da casa legisladora da cidade, no mesmo ano foi destacada por escolas da cidade no desfile cívico de 07 de setembro, em 2012 participou ao vivo do programa Poeira transmitido pela rádio Imigrantes FM e também no programa de TV 20:30 horas pela emissora TV Imigrantes Canal 12. Ao longo dessa caminhada e trabalho a banda se tornou referência do estilo em toda a região sendo convidada para se apresentar em festas importantes das cidades vizinhas. A banda conta atualmente com 5 músicos, Jean Fernando (Voz/Violão), ex integrante das bandas Abrakahdabra e Alzheimer, Lacy Souza (Baixo/Backing Vocals), Elton Fernandes (Guitarra)  ex integrantes das bandas Hand Factory e Incognita, Fabiano Colen (Guitarra/Teclado) ex integrante das bandas In Bereavement e Astrum Aurora e Lucas Peruhype (Bateria) o conhecido baterista canhoto.

            O maior objetivo da banda é promover a cultura e a diversificação em nossa região, para aqueles que buscam um som alternativo ficaram muito extasiados em ouvir essa excelente banda.

Márcia Inácio – Escola de Música Vivart